Eventos

Último Final de Semana de Maio: o mais esportivo do ano

Banner-Blog-FDS-Esportivo

Os finais de semana em geral podem ser considerados sinônimos de esporte. Mas esse próximo é mais do que qualquer outro. Os dias 28 e 29 de maio serão especiais para qualquer fã de esporte.

Para que não estará ao vivo vendo alguns desses eventos, certamente a TV estará ligada e o controle remoto na mão vai passar de canal em canal acompanhando tudo que está por vir. Abaixo está um pouco desse agenda:

Roland Garros

Já estamos em Roland Garros – Paris, acompanhando ao vivo com muitos clientes a emoção do maior torneio no saibro do mundo. O torneio começou no dia 22 e se estende até o domingo, dia 5. Os jogos acontecem todos os dias ao longo desses 15 dias e nesse final de semana serão disputados os jogos de 3ª rodada e oitavas de final. Djokovic busca seu primeiro título em RG, enquanto Nadal vai atrás do décimo.

Praça dos Mosqueteiros lotada com pessoas assistindo no telão

Final UEFA Champions League

Também estaremos em Milão para acompanhar de perto a final entre Real Madrid e Atlético de Madrid que irão reeditar a final de 2014. A final da Champions é o maior evento esportivo anual do mundo e extremamente cobiçado. O jogo acontece no sábado (28) às 15:45.

Fabio Silberberg com Bruno Soares na final da UEFA Champions League de 2015 em Berlim

GP Mônaco de Fórmula 1

Uma das três corridas mais importantes e tradicionais do automobilismo mundial. O glamour dessa etapa é incomparável e o circuito de rua exige precisão, excelência técnica e coragem por parte dos pilotos. O GP de Mônaco tem largada às 9h no domingo.

Foto aérea da marina de Monte Carlo com arquibancadas cheias e grid de largada.

(Photo by Paul Gilham/Getty Images)

Indy 500

Outra das três corridas mais importantes do automobilismo. Esse ano a prova terá um toque especial já que está comemorando a 100ª edição. Os americanos sabem fazer eventos como ninguém e estão preparando uma super festa. O pole position será James Hinchcliffe. O Brasil será representado por Helio Castroneves que larga em 9º e Tony Kanaan em 18º. A corrida começa domingo, às 13h.

Indy 500 durante a corrida, carros passando pela reta principal e arquibancadas lotadas

Giro d’Italia

Primeira grande volta do ciclismo de estrada da temporada. São 3 semanas, 21 etapas, mais de 3 mil km, 22 equipes e quase 200 atletas passando pelas mais belas paisagens da Itália, escalando montanhas de tirar o fôlego e disputando chegadas emocionantes no sprint. O Giro tem sua etapa decisiva no sábado e a etapa final no domingo com chegada em Torino.

Ciclistas passando por lago e montanha ao fundo durante o Giro de Italia 2016

Playoffs NBA

Estamos na fase decisiva das finais de conferência. Golden State Warrior e Oklahoma City Thunders disputam a final da Conferência Oeste. Os dois times jogam na quinta do feriado (26) e se necessário no sábado (28) e segunda-feira (30). Já no outro lado da chave, na final da Conferência Leste, Cleveland Cavaliers e Toronto Raptors fazem seus jogos na quarta (25) e se necessário na sexta-feira (27) e domingo (29). Os jogos estão pegando fogo e as séries estão equilibradas.

Jogadores do Raptors e Cavs em jogo dos Playoffs

Playoffs NHL

O hóquei do gelo talvez não seja o esporte mais popular entre os brasileiros, mas é divertidíssimo de assistir, principalmente ao vivo. Tivemos uma experiência fantástica durante o Miami Open quando fomos assistir o jogo do Florida Panthers. Não haverá jogos dos playoffs no final de semana, mas dependendo como as séries se desenrolarem, podemos ter o jogo 7 das duas conferências durante o feriado. Tampa Bay Lightning e Pittsburgh Pinguins podem jogar na quinta-feira (26) e San Jose Sharks e St. Louis Blues podem jogar na sexta-feira (27).

 

Para quem não conseguiu se programar para assistir ao vivo algum desses eventos esse ano, já vá se preparando para 2017. Todos esses são eventos fantásticos, emocionantes, disputados em destinos espetaculares e que valem a pena serem vistos de perto.

Bom final de semana esportivo para todos!

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Eventos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...