Eventos, Newsletter

Newsletter ATP Finals 2016

Clientes FABERG tiram foto com Bruno Soares e o troféu de número 1 do mundo

Que maneira espetacular de fechar a temporada de tênis. Acabamos de retornar do ATP World Tour Finals 2016 que foi um dos mais emocionantes e decisivos que presenciamos.

A edição desse ano marcou a definição de ambos os rankings da ATP, simples e duplas. Até o início do torneio, estava indefinido quem terminaria o ano no topo do mundo e isso trouxe uma drama extra para cada partida.

Na chave de simples, Andy Murray quase deixou escapar suas chances por duas vezes. Primeirona fase de grupo, contra o japonês Kei Nishikori, Murray travou uma batalha de 3h20m, que até ali tinha sido a mais longa da história do torneio. Já na semifinal, contra Milos Raonic, o duelo eletrizante deixou todos colados na cadeira por 3h38 (novo recorde), atentos a cada ponto, impossível piscar. O tie break do último set terminou em 11/9 com muitos match points salvos de maneira espetacular. A final contra Novak Djokovic não foi o melhor jogo que já vimos tecnicamente, ambos estavam tensos e cometendo alguns erros surpreendentes, mas o valor daquele jogo era muito maior do que o título ou a premiação, valia a liderança do ranking, quem ganhasse terminaria o ano como #1. Para a alegria dos britânicos, Andy Murray controlou melhor os nervos e levou o jogo por 6/3 6/4. Ele fechou o ano com 9 títulos, entre eles Wimbledon, Olimpíada, três Masters 1000 e ainda 4 vice-campeonatos incluindo Australian Open, Roland-Garros e dois Masters 1000. Que ano!

Vista lateral da quadra na O2 atp-finals-2016-clientes-entrada-o2

Já na chave de duplas, o título foi para Henri Kontinen e John Peers que foram brilhantes. Mas a briga que chamou a atenção, especialmente para os brasileiros, foi a pela liderança do ranking. Bruno Soares que estreiou esse ano ao lado de Jamie Murray, disputava contra Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut a coroa final. Com três vitórias de Soares/Murray na fase de grupos e três derrotas de Herbert/Mahut, a liderança estava assegurada. Infelizmente a luta pelo título acabou na semifinal, mas a festa estava garantida. E essa festa foi compartilhada com os clientes da FABERG em um encontro exclusivo que aconteceu no complexo, onde Bruno, como sempre muito simpático e atencioso, tirou foto com o troféu de #1 e conversou com todos. Foi um momento muito especial. Confira no link um vídeo desse encontro. Bruno e Jamie conquistaram três títulos na temporada, sendo dois Grand Slams, Australian Open e US Open.

Para a família Murray esse foi um ano especial, os dois filhos de Judy tiveram uma temporada perfeita e estão terminando o ano na liderança do ranking. Veja um pouco mais dessa alegria.

Para a FABERG foi um evento incrível, tivemos a oportunidade de estar próximos a nosso grupo de clientes durante os jogos, nas áreas de hospitalidade e em jantares. Atendemos também um grupo corporativo muito especial. Todos se divertiram demais e viveram momentos emocionantes a cada partida e no encontro com Bruno. Certamente ninguém esquecerá o que foi presenciado e a história que foi escrita na quadra da O2.

Veja algumas fotos do evento em nossa página do Facebook ou do Flickr.

Esse foi o último torneio de tênis do ano e que ano fantástico foi esse! Agora é preparar os últimos detalhes para 2017 e entrar com tudo no novo ano!  Para quem quiser se planejar, já temos todos os pacotes para 2017 prontos, confira no nosso site!

Clientes Faberg na quadra da O2

Share this Story
  • Calendario-Faberg
    Eventos

    Melhores Eventos Esportivos para Viajar em 2018

    Viajar é uma das melhores coisas da vida, isso muita gente concorda. Mas o que muitos ainda precisam experimentar é união ...
  • Clientes FABERG tiram foto com Bruno Soares e o troféu de número 1 do mundo
    Eventos Newsletter

    Newsletter ATP Finals 2016

    Que maneira espetacular de fechar a temporada de tênis. Acabamos de retornar do ATP World Tour Finals 2016 que foi um dos mais ...
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Eventos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...