Eventos

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

Miami Open 2018

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key Biscayne no Crandon Park Tennis Center, 12 anos de FABERG como agência oficial, centenas de jogos e incontáveis memórias. Eis que chegou ao fim um ciclo que será lembrado para sempre. No apagar das luzes no último domingo, dia 1º de abril, o nó na garganta apareceu. Durante a premiação e na saída do complexo ao olhar para traz pela última vez e ver a famosa entrada do evento com sua árvore solitária ao centro, foi difícil conter as lágrimas.

A edição 2018 do Miami Open marcou a despedida do velho evento, mas o destaque foi a nova geração. Federer e Djokovic perderam em seus jogos de estreia, deixando um certo vazio para os fãs, mas a medida que o torneio ia avançando, essa lacuna foi preenchida pelo grande espetáculo dado pela nova geração que não decepcionou. Dentre os 16 jogadores que chegaram as oitavas de final, seis tinham menos de 22 anos (Shapovalov – 18, Zverev – 20, Tiafoe – 20, Coric – 21, Chung – 21, Kyrgios – 22). Ninguém nasce ídolo, até Federer e Nadal foram meros desconhecidos e zebras um dia, mas durante o Miami Open, a NEXTGEN certamente ganhou muitos fãs, respeito e admiração.

Miami Open 2018 Miami Open 2018 Miami Open 2018 Miami Open 2018 Miami Open 2018 Miami Open 2018

Mas sem dúvida alguma, o jogador que mais ganhou o carinho e vibração da torcida foi o carismático argentino, Juan Martin Del Potro. Seus jogos eram os mais animados com constantes gritos de “oleee, ole, ole, oleeee, Delpo, Delpo”. Depois de sofrer anos com suas contusões, o retorno da Torre de Tandil tem alegrado o público. Ele sucumbiu a exaustão e a atuação impecável de John Isner na semifinal.

Por falar em Isner, o americano se tornou o jogador mais velho a ganhar um ATP 1000 pela primeira vez. Com 32 anos e 11 meses, Isner fez a festa da torcida americana com atuações brilhantes e uma virada emocionante na final contra Alexander Zverev. Final essa que teve os discursos de premiação mais bacanas dos últimos tempos, com elogios mútuos e brincadeiras.

Os americanos dominaram o torneio com os títulos de simples masculina (John Isner), duplas masculinas (irmãos Bryan – 5º título em Miami), simples feminina (Sloane Stephens) e nas duplas femininas com uma das tenistas (Coco Vandeweghe. Sua parceira, Ashleigh Barty é Australiana).

Miami Open 2018 Miami Open 2018 Miami Open 2018 Miami Open 2018

Mas nosso tempo em Miami não foi somente assistindo aos jogos do Miami Open. Ao longo das duas semanas, o Miami Heat jogou quatro vezes em casa e tivemos clientes em todos esses jogos, sendo que um deles foi com o Cleveland Cavaliers de Lebron James. Mas o jogo mais especial provavelmente foi contra o Brooklyn Nets, no sábado, dia 31. Além de ter sido eletrizante, indo para a prorrogação, proporcionamos uma experiência que foi muito além do jogo em si. Levamos todos para fazer um arremesso dentro da quadra, seguido para um encontro com um jogador do elenco. 

Miami Open 2018 Miami Open 2018 Miami Open 2018 Miami Open 2018

A FABERG não parou por aí. Usamos nosso prestígio com a organização do Miami Open para levar nossos clientes para jogar nas quadras do Crandon Park. Jogar onde os melhores tenistas do mundo jogam é sempre muito empolgante, sem contar que assistir esses gênios em ação, sempre dá um gostinho de bater uma bola.

Recebemos também centenas de pessoas em nosso estande. Além do interesse por nossas experiências, eles participaram do Quiz FABERG. O Quiz de 10 perguntas estava muito difícil e ninguém cravou as 10 respostas corretas, mas todos aprenderam bastante sobre curiosidades do esporte, principalmente do tênis.

Atendemos também um grupo corporativo de 25 brasileiros e 10 chilenos. Eles estiveram no Miami Open onde assitiram aos jogos dos melhores lugares, almoçaram na área de hospitalidade VIP, fizeram um tour pelos bastidores do torneio e ainda participaram de uma atividade em quadra com o tenista brasileiro Bruno Soares. O grupo ainda assistiu a um jogo do Miami Heat contra o New York Knicks com os mesmos benefícios citados acima. Fizeram um city tour surpreendente que mostrou lugares de Miami que poucos conhecem, além das experiências gastronômicas em excelentes restaurantes da cidade.

Não poderíamos ter tido um ano mais especial para encerrar essa era no Crandon Park. Nesses 12 anos, nos tornamos a maior agência do mundo em vendas para o Miami Open. Trouxemos mais de 500 pessoas quase todos anos entregando a melhor experiência disponível no evento, conhecemos pessoas incríveis, fizemos amizades, vimos jogos espetaculares, presenciamos a aposentadoria de muitos e o surgimento de outros tantos, vimos o torneio mudar de nome três vezes, apreciamos a beleza da ilha de Key Biscayne… enfim, criamos histórias que vão ser contadas e lembradas por muito tempo.

Miami Open 2018 Miami Open 2018 Miami Open 2018 Miami Open 2018

Mas o que passou, passou… estamos prontos e animados para o futuro empolgante que o Miami Open vai nos trazer. Fizemos uma visita exclusiva com a organização ao Hard Rock Stadium para conhecer o novo local. Muita coisa ainda está sendo decidida, mas já poderemos dizer que o estádio é incrível, as áreas de hospitalidade são enormes, modernas e muito bem equipadas. A infraestrutura que será construída vai dar muito mais conforto e possibilidades para os fãs, tenistas, patrocinadores e imprensa.

Queremos muito, que você que acompanhou a FABERG nesses últimos 12 anos à Key Biscayne, venha com a gente para esse novo torneio, essa nova experiência. Continuaremos oferecendo o que há de melhor nesse evento. Só existe uma edição inaugural e ela é sempre mais especial, por isso, vamos conferir juntos o Miami Open 2019.

Assim que tivermos novidades, vamos informando vocês em primeira mão. Fique de olho e já coloque o Miami Open 2019 em sua programação.

IMG_1492bIMG_1517b IMG_1511b

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Eventos

2 Comments


  1. Victor

    27 de junho de 2018 at 12:18

    Que relato incrível! Key Biscayne vai deixar saudades, mas o Miami Open no estádio deve ser sensacional. Gostei muito da escolha.

    Reply

  2. Henrique Pazin

    3 de julho de 2018 at 23:07

    Com certeza Key Biscayne fará falta! =(

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Prós e Contras da Mudança do Miami Open

2018 vai marcar um acontecimento importante na história do ...