Destinos, Eventos

O Pacote Mais Completo Para o Australian Open 2018

Melbourne-Melbourne-Park-1b

O Australian Open é um dos torneios mais cobiçados pelos fãs do tênis. Sua estrutura impecável, ambiente festivo, povo acolhedor, presença dos melhores tenistas do mundo e grandes jogos atraem pessoas de todas as partes do globo.

No entanto, o Australian Open ainda é um torneio pouco visitado pelos brasileiros. A distância, a falta de familiaridade com o local, insegurança, acabam fazendo com que as pessoas optem por torneios mais próximos e mais conhecidos.

Mas ai que entra a FABERG, para tirar todas essas complicações e inseguranças e prover uma viagem mais do que especial e totalmente tranquila, onde tudo o que você tem que fazer é desfrutar.

Se vamos cruzar o mundo, temos que fazer valer a pena e aproveitar ao máximo para conhecer a região. Por isso montamos 3 pacotes sensacionais para você conhecer Melbourne, Sydney e Nova Zelândia. Cada pacote pode ser adquirido separadamente, mas recomendamos fortemente que você viva as três experiências.

Procuramos adicionar aos roteiros passeios pelos principais pontos de cada região, atividades culturais, experiências gastronômicas em restaurantes renomados, hospedagem em excelentes hotéis, entre outros itens que tornam o pacote ainda mais completo. Conheça abaixo um pouco mais de cada um deles (pela ordem de datas):

PACOTE NOVA ZELÂNDIA (14 a 19 de janeiro)

A Nova Zelândia é considerado um dos países mais lindos do mundo. Sua natureza inspirou muitos artistas, escritores e diretores de cinema. Esse foi o país escolhido para mega produções de Hollywood como Os Senhor dos Anéis, O Hobbit e As Crônicas de Nárnia.

Auckland-Waiheke-Island-5 Auckland-Hobitton-11 Queenstown-Skyline-Gondola-6

Aqui ficaremos em 3 cidades diferentes, Auckland, Rotorua e Queensland. Entre os passeios que realizaremos nessas regiões, estão inclusos visita a linda ilha cercada por vinícolas onde faremos degustação; visita a Hobbiton, o incrível cenário de casas incrustadas em colinas usado nas filmagens de O Senhor dos Anéis e O Hobbit; momento relaxante em estância termal, passeio a parques geotermais de beleza incomparável; uma experiência Maori onde conheceremos todos os aspectos de seus costumes; subida as montanhas de Queensland no famoso teleférico; passeio de lancha por rios cercados montanhas e de natureza exuberante e visita à região dos fiordes, local considerado um dos melhores e mais lindos destinos turísticos do planeta. Isso sem contar nos almoços e jantares que incluímos no pacote em restaurantes cuidadosamente escolhidos.

Queenstown-Wilderness-Jet-Safari-1 Queenstown-Milford-Sound-2 Rotorua-Waiotapu-2

Os cenários que veremos na Nova Zelândia são difíceis de descrever, só quem visita pode entender a dimensão, imponência e beleza do país. A natureza faz parte da vida local e está por todo lado na sua forma mais fantástica.

PACOTE MELBOURNE (19 a 24 de janeiro)

Melbourne-Landscape-7 Melbourne-Australian-Open-16 Melbourne-Great-Ocean-Road-8

Talvez o principal pacote dessa viagem, afinal, ir ao Australian Open 2018 é o maior motivador.

O pacote inclui ingressos para 3 sessões na quadra central (Rod Laver Arena) em excelentes lugares na Categoria 1 e ainda com acesso a área de hospitalidade VIP. Essas sessões permitirão acompanhar a 3ª rodada, as oitavas de final e as quartas de final, fase do torneio onde o complexo ainda está cheio de jogadores, com jogos por todas as quadras e vários cabeças de chave se enfrentando em grandes duelos.

Mas não só do torneio vive Melbourne. A cidade, sempre listada entre as melhores para se morar, é linda, vibrante, cheia de atrações, boa gastronomia, ligada em artes, organizada e segura, perfeita para dias tranquilos e muitos passeios. Deixaremos tempo livre para que todos possam explorar as maravilhas de Melbourne.

Mas incluímos no pacote um passeio imperdível por uma das estradas mais belas do mundo, a Great Ocean Road. A estrada margeia a costa que possui uma geografia singular e estonteante. No caminho pararemos em inúmeros mirantes para curtirmos a paisagem e tirar fotos.

PACOTE SYDNEY (24 a 29 de janeiro)

Vista da Harbour Bridge e Sydney Opera House no por do sol

Sydney também sempre faz parte da lista das melhorar cidades para se viver. Além de linda e encantadora, a cidade oferece muito aos visitantes.

Vamos explorar toda a região do porto. Faremos um tour pela Sydney Opera House, uma das obras arquitetônicas mais famosas e reconhecidas do mundo e por seu entorno. Navegaremos pelo Sydney Harbour enquanto curtimos uma visão diferente da cidade, da costa, da Harbour Bridge e nos deliciamos com um almoço a bordo.

Como se não bastasse, ainda fomos presenteado com o Australia Day, o principal feriado nacional acontece no dia 26 de janeiro, data onde Sydney fervilha com eventos, shows ao ar livre, desfile de barcos e navios pelo Harbour e muita festa. Esse dia será livre para cada um curtir como quiser!

Melbourne-Landscape-6b Experiência Maori Melbourne-Great-Ocean-Road-5

Essa viagem é realmente imperdível. É uma viagem diferente, completa, com muitas atividades e acreditamos que marcará para sempre quem tiver a oportunidade de ir.

Faça parte desse grupo especial que vai curtir dias inesquecíveis em dois dos países mais lindos do planeta e vai assistir aos melhores tenistas no primeiro Grand Slam do ano.

Entre em contato e peça o folder com a programação completa e descrição de todas as atividades. Não fique de fora! faberg.com.br info@faberg.com.br | (11) 3093-2828.

Australian-Open-7

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Destinos

2 Comments


  1. Felipe Soares

    15 de setembro de 2017 at 04:26

    Nossa, que baita roteiro. O AUS Open é meu favorito. Puxa, que baita vontade de ir.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...