Eventos

Por que você deve ir ao Rio Open

Quadra Central Rio Open ao entardecer com montanhas ao fundo

O Rio Open é um evento pelo qual os brasileiros podem e devem se orgulhar. A menos de um mês de sua 4ª edição, o torneio se consolidou como um dos maiores eventos do país e um dos mais respeitados ATP 500 do circuito.

A organização do Rio Open vem buscando melhorar o torneio a cada ano, dando atenção aos feedbacks dos torcedores, jogadores, patrocinadores e jornalistas. A infraestrutura evoluiu, há sempre novidades, novos stands e opções gastronômicas e também surpresas na lista de jogadores inscritos. Com sonhos altos de crescimento, o torneio optou nesse ano por focar apenas na realização da chave masculina.

Clientes FABERG no portico de entrada do Rio Open Clientes FABERG no box com jogador ao fundo

Apesar da ausência de Rafael Nadal, o Rio Open traz pela primeira vez o ídolo japonês Kei Nishikori, atual número 5 do ranking, dono de 11 títulos, uma final de Grand Slam e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio. Dominic Thiem, 8º do ranking e parte da nova geração de promessas do tênis, volta para sua segunda aparição, após chegar à semifinal em 2016.

A lista de estrelas não para por ai. Campeão em 2015 e presente em todas as edições, David Ferrer volta em busca de seu segundo título, assim como o uruguaio Pablo Cuevas, campeão em 2016. Fognini que sempre teve boas atuações no Rio também é presença confirmada, bem como Dolgopolov e Pella, finalistas de edições passadas. Dois ex-top 10 estão confirmados, Tommy Robredo e Janko Tipsarevic. O Brasil vai contar mais uma vez com Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro nas simples.

A dupla número 1 do mundo de 2016, Bruno Soares e Jamie Murray também marcarão presença e terão boas chances de alcançar o primeiro título de um brasileiro em casa. Há também a presença de outros duplistas brasileiros como Andre Sá e o ex-número 1 do mundo, Marcelo Melo.

Para quem não tem muita chance de viajar para fora do Brasil para assistir o circuito seja lá qual for o motivo, o Rio Open oferece uma oportunidade imperdível de ter um dos grandes torneios do mundo no quintal de casa. É um torneio que vale a pena ser prestigiado. Mais de 45 mil pessoas estiveram presentes no Jockey Club Brasileiro ano passado.

Esse ano, o torneio acontece de 20 a 26 de fevereiro e tem as rodadas finais no final de semana do Carnaval, o que traz uma ótima chance de aproveitar o feriado para curtir o torneio.

Clientes FABERG no nosso estande Clientes FABERG no restaurante Victoria

Como Agência Oficial do Rio Open desde sua 1ª edição, a FABERG oferece ingressos que estão localizados nas primeiras filas dos boxes laterais e das cadeiras no fundo da quadra. Todos os ingressos oferecidos garantem acesso exclusivo ao restaurante Victoria com alimentação inclusa, o que é um dos benefícios mais valiosos do evento, uma vez que possibilita um refresco do calor escaldante do Rio de Janeiro.

Os pacotes terrestres incluem além dos ingressos, hospedagem em hotéis oficiais dos jogadores e transporte de ida e volta ao torneio. A FABERG conta com equipe especializada no torneio, bem como um estande que serve de ponto de apoio para todos os seus clientes.

Estamos empolgados e ansiosos para o início do torneio. Ainda dá tempo de garantir sua presença. Entre em nosso site para saber mais informações sobre o evento ou ligue para nossa equipe e tire todas as suas dúvidas (11) 3093-2828.

Temos opções também para empresas que queiram fazer ações de relacionamento e convidar clientes, fornecedores ou funcionário.

Clientes FABERG no complexo com o Pão de Açucar ao fundo Guga tira foto com finalistas do Rio Open 2016

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Eventos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...