Destinos, Eventos

Por que ir ao Australian Open

Vista de cima de quadra secundária lotada com lindo por do sol e prédios ao fundo

100% das pessoas que vão ao Australian Open voltam encantadas. Este é um fato que até hoje não vimos ser contestado e com os investimentos feitos anualmente no torneio, dificilmente teremos uma opinião contrária.

O primeiro Grand Slam do ano é um evento simplesmente espetacular. Extremamente bem organizado, ele é disputado no fantástico complexo de Melbourne Park e foi o primeiro a possuir quadra coberta entre os Grand Slams, tendo hoje três delas com teto retrátil, nem tanto pela chuva que é raro por lá, mas pelo calor. Isso garante a ação sem riscos de perder um dia sequer no torneio.

O Australian Open é considerado pelos jogadores e fãs o Grand Slam mais divertido e descontraído do circuito. O ambiente de festa e celebração é visto por todos os cantos, dentro e fora das quadras, refletindo o alto astral do povo australiano.

O complexo também conta com inúmeras atividades e entretenimento para os fãs curtirem ao longo do dia, desde shows até brincadeiras para as crianças. Há muitas lojas para a compra de souvenirs e opções de alimentação.

Tantas coisas positivas tem feito os recordes de público serem batidos a cada ano.

Vista aerea do complexo Melbourne Park com cidade ao redor Rod Laver Arena lotada com por do sol e topo dos prédios ao fundo

Mas a beleza do Australian Open não está somente no torneio em si. A Austrália é um dos países mais apaixonantes do mundo. Quatro das melhores cidades para se morar no mundo, estão na Austrália, sendo Melbourne, sede do torneio, a melhor.

As belezas naturais, atrações turísticas, simpatia do povo, paz e tranquilidade fazendo qualquer turista querer estender a viagem e até mesmo ficar por lá de vez.

A viagem é realmente longa e não vale a pena ir para ficar apenas uma semana, mas tudo bem, porque uma semana seria pouco tempo para um país tão incrível. Por isso em nosso pacote para o Australian Open temos atividades extras para que você possa conhecer a região e uma série de possibilidades de upgrades que te levam à outros lugares além de Melbourne, como Sydney, a paradisíaca Hayman Island e até mesmo uma parada em Dubai. Isso sem contar nos excelentes ingressos próximos a quadra, os hotéis 5 estrelas e todo o suporte de nossa equipe especializada.

Gostaríamos de convidá-los a conhecer mais sobre nossos pacotes para o Australian Open 2017 e de fato fazer parte dessa experiência, que garantimos, irá ficar marcada para sempre na vida de cada um.

Yarra River com ponte e cidade ao fundo Vista da Great Ocean Road com as praias e formações rochosas

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Destinos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...