Destinos, Eventos

Por que ir ao Australian Open

Vista de cima de quadra secundária lotada com lindo por do sol e prédios ao fundo

100% das pessoas que vão ao Australian Open voltam encantadas. Este é um fato que até hoje não vimos ser contestado e com os investimentos feitos anualmente no torneio, dificilmente teremos uma opinião contrária.

O primeiro Grand Slam do ano é um evento simplesmente espetacular. Extremamente bem organizado, ele é disputado no fantástico complexo de Melbourne Park e foi o primeiro a possuir quadra coberta entre os Grand Slams, tendo hoje três delas com teto retrátil, nem tanto pela chuva que é raro por lá, mas pelo calor. Isso garante a ação sem riscos de perder um dia sequer no torneio.

O Australian Open é considerado pelos jogadores e fãs o Grand Slam mais divertido e descontraído do circuito. O ambiente de festa e celebração é visto por todos os cantos, dentro e fora das quadras, refletindo o alto astral do povo australiano.

O complexo também conta com inúmeras atividades e entretenimento para os fãs curtirem ao longo do dia, desde shows até brincadeiras para as crianças. Há muitas lojas para a compra de souvenirs e opções de alimentação.

Tantas coisas positivas tem feito os recordes de público serem batidos a cada ano.

Vista aerea do complexo Melbourne Park com cidade ao redor Rod Laver Arena lotada com por do sol e topo dos prédios ao fundo

Mas a beleza do Australian Open não está somente no torneio em si. A Austrália é um dos países mais apaixonantes do mundo. Quatro das melhores cidades para se morar no mundo, estão na Austrália, sendo Melbourne, sede do torneio, a melhor.

As belezas naturais, atrações turísticas, simpatia do povo, paz e tranquilidade fazendo qualquer turista querer estender a viagem e até mesmo ficar por lá de vez.

A viagem é realmente longa e não vale a pena ir para ficar apenas uma semana, mas tudo bem, porque uma semana seria pouco tempo para um país tão incrível. Por isso em nosso pacote para o Australian Open temos atividades extras para que você possa conhecer a região e uma série de possibilidades de upgrades que te levam à outros lugares além de Melbourne, como Sydney, a paradisíaca Hayman Island e até mesmo uma parada em Dubai. Isso sem contar nos excelentes ingressos próximos a quadra, os hotéis 5 estrelas e todo o suporte de nossa equipe especializada.

Gostaríamos de convidá-los a conhecer mais sobre nossos pacotes para o Australian Open 2017 e de fato fazer parte dessa experiência, que garantimos, irá ficar marcada para sempre na vida de cada um.

Yarra River com ponte e cidade ao fundo Vista da Great Ocean Road com as praias e formações rochosas

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Destinos

One Comment


  1. Cyprus diving

    18 de janeiro de 2020 at 08:51

    Love the content. My husband and I run a diving center in Cyprus. We want to offer something more than diving to our existing customers. Anyone have any ideas? It can’t be coffee.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...