Eventos

Rio Open Evolui a Cada Ano

Rio-Open-2018-388

Esse ano recebemos muitos clientes novos no Rio Open e uma coisa que escutamos demais ao longo da semana foi: “Eu não tinha noção que esse torneio era tão fantástico” ou “Nunca imaginei que um evento no Brasil poderia ser tão bom e tão organizado” ou “Não sabia que um ATP 500 poderia ter uma grandiosidade dessa“.

Todos eles têm razão, o Rio Open é tudo isso. Nós, que fazemos parte do evento desde a primeira edição, vimos a incrível evolução em grandes e pequenos detalhes. A organização é incansável na busca da melhoria e tem tido muito êxito em transformar o Rio Open em uma referência não só para o público, mas também para jogadores, para a ATP, para imprensa e para patrocinadores.

2018 começou bem antes mesmo do início do torneio com a excelente lista de jogadores que vieram ao Rio. Três jogadores entre os Top 10 (Marin Cilic, Dominic Thiem e Pablo Carreno Busta), além de grandes nomes como Gael Monfils, Fernando Verdasco, Diego Schwartzman e Pablo Cuevas. Essa foi sem dúvida a melhor lista desde a primeira edição, mesmo sem ter Rafael Nadal. A programação de jogos foi fantástica todos os dias.

Final de duplas no Rio Open 2018 Premiação da final de simples no Rio Open 2018

O Leblon Boulevard, onde fica o estande da FABERG, também está cada vez melhor, com ótimas opções gastronômicas e estandes com muitos jogos e interatividade. A parte musical foi uma atração que voltou ainda mais forte para 2018 com bandas que animaram a galera. Arte, cultura e história também tiveram seu espaço com o novo Drink Bar e o Rio Open Arte. As ações sociais, que são parte integrante do Rio Open, ganharam ainda mais espaço ajudando centenas de crianças e dando a oportunidade dela estarem no evento, seja assistindo, seja jogando.

O Rio Open tem um carinho especial pelos ídolos do tênis brasileiros que fizeram história ao longo das décadas e todo ano faz lindas homenagens. Esse ano, além de Carlos Alberto Kirmayr, o principal homenageado foi André Sá. Nosso querido mineirinho está se despedindo das quadras nessa semana, durante o Brasil Open e jogou o Rio Open pela última vez ao lado de Thomaz Bellucci, de quem será treinador. Ele foi homenageado na festa de abertura, na festa dos jogadores e na quadra central, na presença de milhares de pessoas que o saudaram calorosamente. Sá foi recebido para a homenagem por grandes nomes do tênis nacional, entre eles Fabio Silberberg, Fernando Meligeni, Thomaz Koch, Nelson Aerts, João Soares, André Ghem, Carlos Kirmayr e Ricardo Acioly.

Homenagem a André Sá no Rio Open 2018 com ídolos do tênis brasileiro Sessão de foto no estande Faberg com André Sá no Rio Open 2018 Clientes Faberg no Box na quadra central

A FABERG também entrou nessa e ofereceu ainda mais benefícios a seus clientes na edição 2018. Além dos melhores ingressos da Quadra Central, do acesso ao delicioso Restaurante Victoria, da hospedagem no hotel oficial dos jogadores (onde muito clientes encontraram e tiraram fotos com os jogadores), transfers e presentes… a FABERG elevou o nível da experiência com atividades incríveis.

Em quatro dos sete dias de evento fizemos sessões de fotos no estande da FABERG com ídolos do tênis brasileiro. Na segunda-feira, Fernando Meligeni esteve com a gente, na terça foi a vez de André Sá, quarta recebemos Thiago Monteiro e no sábado, tivemos o retorno de Meligeni que novamente esbanjou simpatia, carisma, carinho e atenção com as dezenas de pessoas que passaram no estande para esse encontro. O estande também teve um divertido Quiz com 10 perguntas sobre os eventos que realizamos. Centenas de pessoas participaram, mas a vitoriosa foi Juliana Almeida que ganhou um par de ingressos para a grande final e sentou nas primeiras filas no fundo da quadra. Conseguiu de quebra uma foto com o Guga.

Além desses encontros com jogadores no estande, fizemos um Meet and Greet na sala de imprensa com ninguém menos do que Diego Schwartzman, após sua vitória contra Gael Monfils. Simpatia em pessoa, ele conversou com um grupo de clientes, respondeu perguntas, tirou fotos e deu autógrafos. A sala de imprensa foi palco de outra ação que fizemos. Um de nossos clientes recebeu a oportunidade de assistir a coletiva de Dominic Thiem.

Clínica Faberg na quadra central do Rio Open 2018 Encontro exclusivo Faberg com Diego Schwartzaman no Rio Open 2018 Cliente na entrada do Rio Open 2018

Outra ação muito especial e inesquecível aconteceu no sábado pela manhã. Levamos um grupo de clientes para fazer uma clínica de tênis da Quadra Central do Rio Open. Foram duas horas de diversão e emoção em jogar na quadra onde os melhores tenistas do mundo vêm duelando nos últimos 5 anos.

Mas não acabou aí, ainda tivemos a presença de um cliente no Pit de Fotógrafos da Quadra Central durante o jogo de Dominic Thiem. Além de ficar super perto dos jogadores, ele pôde tirar fotos de um ângulo onde apenas fotógrafos credenciados tem acesso.

Sessão de foto no estande Faberg com Fernando Meligeni no Rio Open 2018 Cliente Faberg assisti jogo do Pit de Fotografos no Rio Open 2018 Sessão de foto no estande Faberg com Thiago Monteiro no Rio Open 2018

Foi um ano e tanto. Estivemos com mais de 200 pessoas ao longo da semana, pudemos ver a cara de felicidade e realização deles a cada jogo, a cada nova surpresa. Recebemos lindos depoimentos e palavras de carinho de tantas pessoas que pudemos servir nesse evento. Reencontramos velhos amigos e companheiros de Rio Open. Conversamos com centenas de pessoas que passaram pelo nosso estande e conheceram o trabalho de 13 anos da FABERG.

Vimos o pequeno Schwartzman sendo um gigante em quadra, vencendo seu primeiro título de ATP 500 e passando por cima de todos, inclusive Fernando Verdasco que fez um torneio brilhante sendo campeão de duplas, mas sucumbindo ao cansaço e a precisão do argentino na final de simples.

Agradecemos mais uma vez a organização do Rio Open pela parceria e confiança em escolher a FABERG como única agência oficial do evento desde a primeira edição. É um honra e prazer fazer parte desse lindo evento. E aos nossos clientes por estarem com a gente compartilhando esses momentos únicos.

CLIQUE NESSE LINK E VEJA AS FOTOS DO RIO OPEN 2018.

Já vá fazendo os planos para 2019. Esse evento é imperdível e com certeza estará ainda melhor. Se tiver interesse, entre em contato e deixe seu nome na lista. info@faberg.com.br ou (11) 3093-2828.

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Eventos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...