Atletas, Eventos

Roger Federer Anuncia que Jogará o Miami Open 2017

Por do sol visto do Box da FABERG na quadra central do Miami Open em 2015

Roger Federer publicou em seu site a lista dos quatro primeiros torneios que irá disputar nesse início de temporada e incluiu o Miami Open para a alegria dos fãs, em especial os brasileiros que lotam o torneio a cada ano.

Lista de Torneio que Roger Federer irá jogar no início da temporada 2017. Australian Open, Dubai, Indian Wells e Miami OpenDepois de um ano com problemas físicos, Federer decidiu abandonar a temporada 2016 logo após o torneio de Wimbledon e concentrar em sua recuperação para garantir um excelente ano em 2017. Ele já disputou a Hopman Cup e agora segue firme no Australian Open.

Ver Roger em ação novamente nos faz lembrar de sua grandeza e genialidade. A perfeição de seus golpes, executados sem esforço e com uma leveza fora do comum, levam os fãs a loucura a cada ponto. O simples anúncio de seu nome ao entrar na quadra, já é motivo para emocionar o mais frio dos torcedores. Todo torneio com o suíço fica mais especial.

Mas Federer chegou em um momento da carreira em que todo ano pode ser seu último. Apesar de ter anunciado que ama jogar e ainda sente muito prazer em viajar o mundo disputando o circuito, nunca sabemos quando o anúncio de sua aposentadoria vai estampar todos os meios de comunicação. Por essa razão, temos que aproveitar ao máximo sua presença nas quadras. Quem nunca o viu jogar, precisa ver, quem já viu, certamente quer ver de novo.

Nunca podemos garantir, mas se nada excepcional acontecer nas próximas semanas e seu físico continuar em ordem como parece estar, Roger voltará a disputar uma partida em Miami depois de dois anos ausentes.

Por isso, convidamos vocês a fazerem parte dessa experiência única que é assistir ao maior jogador de todos os tempos em um dos torneios mais incríveis do circuito disputando contra Nadal, Djokovic, Murray e outras estrelas do tênis mundial o título do Masters 1000.

A FABERG, como agência oficial do Miami Open desde 2006, oferece os melhores ingressos, colados na quadra para que você veja de perto Roger Federer e os grandes tenistas do circuito em ação. Para quem passa o dia no complexo há a possibilidade de adquirir com exclusividade acesso a melhor área de hospitalidade do torneio, garantindo momentos de conforto, descanso e boa gastronomia entre uma partida e outra. Há também os pacotes terrestres que incluem hotéis oficiais do torneio, todos excelentes e muito bem localizados. Oferecemos transfers de ida e volta ao aeroporto e ao complexo, mas para quem preferir alugar carro, temos bilhetes de acesso exclusivo ao estacionamento mais próximo a entrada do complexo. Também está incluso no pacote um jantar em restaurante renomado de Miami. A FABERG leva uma equipe de especialistas até Miami para cuidar de todos os detalhes e dar ainda mais tranquilidade e segurança a todos os clientes.

Criamos pacotes sob medida para atender a necessidade de cada indivíduo, casal, família, grupo de amigos ou empresas que queiram fazer campanhas de incentivo ou relacionamento.

Garantimos a melhor experiência no Miami Open e queremos ter você conosco para dias inesquecíveis nesse edição do torneio que promete ser histórica. Entre em nosso site e confira mais detalhes sobre nossa programação ou ligue (11) 3093-2828.

Box FABERG na quadra central do Miami Open Equipe e cliente FABERG na área de hospitalidade Ingressos nas primeiras filas do Miami Open

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Atletas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...