Eventos

Saiu a Chave do Australian Open 2018. Quem leva?

Quadra central do Australian Open vista de cima com jogadores em ação

A temporada 2018 do circuito profissional de tênis já começou, mas é agora, com o início do Australian Open que todas as atenções se voltam para o mundo do tênis.

Em 2017, fomos agraciados com a final dos sonhos entre Rafael Nadal e Roger Federer. Esse ano, os dois saem como cabeça de chave 1 e 2, respectivamente. Federer já teve uma boa participação com o título da Hopman Cup. Nadal ainda permanece uma incógnita quanto seu estado físico.

O sorteio da chave saiu hoje e podemos dizer que o lado do espanhol está mais tranquilo do que a do suíço. Nadal pode ter Marin Cilic nas quartas de final e Grigor Dimitrov ou Nick Kyrgios na semifinal. Já Federer pode ter Milos Raonic nas oitavas, David Goffin, Tomas Berdych ou Juan Martin Del Potro nas quartas e Novak Djokovic, Alexander Zverev, Stan Wawrinka ou Dominic Thiem nas semifinais.

Claro que esses são só os principais nomes. O Australian Open é conhecido pelas zebras e muitos jogadores podem surpreender.

Algumas baixas importantes farão falta no torneio. Andy Murray está fora com um problema no quadril. Key Nishikori também segue ausente. Wawrinka está na chave mas permanece como dúvida depois de ter abandonado os eventos que iria participar no começo do ano.

Veja abaixo a chave masculina do Australian Open 2018:

Chave Masculina Australian Open 2018 Chave Masculina Australian Open 2018

O que achou? Qual seu palpite para o primeiro grande torneio do ano?

A FABERG estará lá curtindo o Australian Open e as belezas da Australia e da Nova Zelândia. Confira a viagem nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Eventos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...