Eventos

Super Bowl: Experiência de uma Vida

Cliente Faberg tira foto com o campo do Levis Stadium ao fundo

O Super Bowl é muito mais do que um um evento esportivo, é muito mais do que um jogo de Futebol Americano, é muito mais do que a final de uma liga… mas o que é então o Super Bowl?

Descrever o Super Bowl é difícil, mas certamente qualquer tentativa de explicar o que se vive durante a semana do evento vem acompanhada de emoção e brilho nos olhos.

A organização, o ambiente, a interação com os fãs que vem de todos os cantos e com o mundo da NFL, as festas, shows e atividades que ocorrem ao longo de toda a semana, o tailgate party, o jogo, o show do intervalo… tudo é tão perfeito que a sensação é de entrar em um mundo paralelo, quase mágico. A cidade sede respira o Super Bowl, não há outro assunto, nada mais importa.

Para contar um pouco dessa história, nosso amigo e parceiro, Paulo Mancha, convidou dois clientes da FABERG que estiveram no Super Bowl 50 em San Francisco esse ano. Nós gravamos um vídeo onde Gustavo e Marina relatam o que foi viver essa experiência. Vale a pena conferir:

A temporada regular está chegando ao fim, a disputa por uma vaga nos playoffs está incrível e o Super Bowl LI que irá acontecer em Houston, no dia 05 de fevereiro, promete ser de arrepiar.

A procura de ingressos para o Super Bowl é enorme e a dificuldade de consegui-los é proporcional. Mas a FABERG tem as melhores opções para quem quer viver essa emoção de perto. Entre em contato conosco e confira as opções de ingressos e pacotes de viagem.

faberg.com.br | info@faberg.com.br | (11) 3093-2828

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Eventos

2 Comments


  1. Rafael Caparica

    30 de dezembro de 2016 at 00:41

    Gostaria de receber uma proposta para o superbowl, para casal, setor amarelo.
    Att.

    Reply

    • FABERG Tour Experience

      19 de janeiro de 2017 at 14:29

      Olá Rafael, tudo bom?
      Você recebeu o email com as informações do Super Bowl? Desculpa a demora na resposta.
      Abs

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...