Eventos

Temporada 2017-2018 da NFL vem ai!

Clientes Faberg com Paulo Mancha após jogo entre Cowboys e Redskins em 2016

Depois de assistir o melhor Super Bowl da história, esperar todos esses meses pela próxima temporada foi como uma eternidade, mas para a alegria dos fãs de Futebol Americano, a bola oval está voltando a voar com o início oficial da pré-temporada.

É claro que essas próximas quatro semanas são de treinos e testes, muitas vezes com os jogadores reservas em campo, mas para quem estava em crise com a ausência da NFL, já está valendo.

A temporada promete. New England Patriots volta ainda mais forte com o retorno de Rob Gronkowski. O time de Massachusetts vai em busca do seu 6º Super Bowl para empatar com o recordista Pittsburg Steelers, que por sinal, deve vir com um time sólido. FalconsSeahawks Packers talvez sejam os principais adversários dos Patriots em busca de mais um título.

Se assistir pela TV já é bom, ver ao vivo chega a ser surreal. A experiência de estar em um jogo da NFL é algo que precisa ser vivido pelos fãs do esporte. A diversão começa antes mesmo do kickoff. São festas (Tailgate Parties) com presença de ex-jogadores, inúmeras lojas dentro do estádio com tudo o que você pode imaginar do time, entretenimento, confraternização entre torcidas, sem contar com toda organização e segurança dos esportes americanos.

Durante o jogo, o show não para. Além do espetáculo em campo com uma aula de estratégias, de força física, agilidade e jogadas inacreditáveis, o sistema de entretenimento dos estádios está sempre em ação, fazendo com que mesmo nas pausas, todos estejam entretidos.

Clientes Faberg chegando no estádio do Dallas Cowboys AT&T Stadium do Dallas Cowboys em jogo contra Washington Redskins

Assim como no ano passado, teremos duas oportunidades incríveis para os fãs da NFL sentirem de perto a emoção da liga.

Em outubro, no dia 15, vamos assistir ninguém menos do que o atual campeão do Super Bowl, o New England Patriots jogando contra o New York Jets, no MetLife Stadium em NY, válido pela temporada regular.

O pacote tem o acompanhamento de um dos maiores especialistas da NFL no Brasil, o comentarista da ESPN, Paulo Mancha. Ele também acompanhou o grupo ano passado e transmitiu todo seu conhecimento ao longo dos 3 dias do pacote. Se assistir um jogo no estádio já é bom, com um comentarista particular é ainda melhor. Isso sem contar que é uma simpatia.

Para ficar ainda mais perfeito, esse jogo acontece durante o feriado de Nossa Sra. Aparecida. Nada melhor do que passar alguns dias em NY com uma programação esportiva intensa. Isso porque também oferecemos atividades opcionais como visita guiada ao Metlife Stadium, jogo de Hóquei no Gelo (NHL) no Madison Square Garden e possivelmente algum jogo de Basquete da NBA ou de Baseball da MLB (temos que aguardar o calendário). Além de tudo, essa é um pacote bastante econômico.

Conheça mais sobre esse pacote aqui.

Super Bowl LI em Houston Clientes Faberg chegando ao Super Bowl LI

Em Fevereiro de 2018, teremos o Super Bowl LII, que será disputado no novíssimo US Bank Stadium em Minneapolis. Esse é sem dúvidas um dos maiores shows da Terra. Show que começa uma semana antes do jogo em si (veja matéria sobre o Super Bowl). Os pacotes já estão prontos e temos inúmeras opções de ingressos.

Conheça mais sobre esse pacote e os ingressos aqui.

Será uma temporada incrível e queremos que você faça parte dela, que tenha histórias para contar por toda a vida e lembranças que marcarão para sempre. Queremos que veja de perto esse esporte tão fantástico e viva a experiência completa de estar num jogo de Futebol Americano. Escolha a viagem que melhor encaixa para você e deixe a FABERG tomar conta do resto. Se seu interesse é apenas ingressos para algum jogo da temporada regular, não deixe de entrar em contato conosco também.

info@faberg.com.br | (11) 3093-2828

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Eventos

3 Comments


  1. Andre Petkovic

    16 de setembro de 2017 at 04:25

    Já fui neste estádio do Dallas Cowboys. Simplesmente absurdamente espetacular.
    Vale muito a pena ir.

    Reply

  2. Pedro Froome

    17 de setembro de 2017 at 05:13

    Achei que só focavam em tênis. Muito boa notícia. NFL é demais.

    Reply

    • FABERG Tour Experience

      2 de outubro de 2017 at 09:10

      No início era só tênis mesmo, mas faz uns 4 anos que expandimos para outros esportes como NFL, Futebol Europeu, NBA, Fórmula 1 e por ai vai.

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...