Corporativo, Destinos, Eventos, Experiências, Newsletter

Volta ao Mundo do Esporte em 60 dias

Banner-Eventos-Mai-Jun-2017

Nos 12 anos de história da FABERG, saímos de apenas 1 evento por ano, para quase 30, saímos apenas do tênis, para inúmeros esportes e eventos de entretenimento, saímos apenas de pessoas físicas para também atender grupos corporativos, saímos apenas de um destino, para dezenas.

Os meses de maio e junho representam bem esse crescimento e evolução na capacidade de criar e entregar com o mesmo carinho e atenção dos tempos em que éramos apenas um evento. Em menos de 60 dias, foram 10 super eventos, de 6 esportes diferentes, em 8 cidades de 5 países, onde levamos um total de quase 600 pessoas para curtir a emoção e a adrenalina dos eventos mais cobiçados do mundo.

 Clientes FABERG na quadra central do Madrid Mutua Open Clientes FABERG no jogo da La Liga no Santiago Bernabeu entre Real Madrid e Sevilla Marcelo Melo celebra vitória com grupo de clientes da FABERG

Os quatro primeiros eventos dessa série aconteceram na mesma semana na Espanha. Um grupo de amigos de Porto Alegre (que viaja com a gente a cada dois anos – já foram para o ATP Barcelona, ATP Monte Carlo, ATP Roma, Wimbledon e Roland-Garros), viajou à Madrid para assistir ao último grande torneio de saibro que faltava na lista. O grupo assistiu a 2ª rodada e as quartas de final do Madrid Mutua Open (clique para fotos), jogou um torneio privado em academia da cidade em dois dias e ainda tiveram a sorte de estarem na cidade durante dois grandes jogos do futebol europeu. Um deles foi a incrível semifinal da Champions League entre Atlético de Madrid e Real Madrid, disputado no Estádio Vicente Calderón, onde o Atlético bateu o Real, mas não levou a vaga. O outro foi o jogo entre Real e Sevilla no Estádio Santiago Bernabéu, válido pelo Campeonato Espanhol, com vitória tranquila do Real por 4×1.

Grupo em Montserrat Grupo no GP de Formula 1 de Barcelona Grupo no Parc Guell em Barcelona

Enquanto isso, a 600km dali em Barcelona, a FABERG recebia um grupo corporativo de quase 90 pessoas para 5 dias inesquecíveis de uma programação completa e muito bem planejada ao longo de quase um ano. A atração principal foi o GP da Espanha de F1, evento incrível, organizado, cheio da atrações para o público, provas preliminares e a corrida de Fórmula 1 em si, que é um espetáculo. Mas o roteiro foi muito além e incluiu também passeios por Barcelona, Sitges, Montserrat, degustação de cava, atividades culturais, passeio de catamarã e o melhor da gastronomia local.

Quadra central do ATP Masters 1000 de Roma no Foro Itálico Clientes FABERG na quadra central do ATP de Roma Complexo Foro Italico onde é disputado o ATP 1000 Roma

Na semana seguinte foi a vez da Itália receber a FABERG para mais dois eventos. Estivemos em Roma com quase 50 pessoas para o ATP Masters 1000 (clique para fotos), disputado no lindíssimo Foro Itálico e que marcou o primeiro grande título de Alexander Zverev.

Há apenas 3 horas dali, na magnífica região da Toscana, entregávamos um outro programa corporativo. A velocidade também marcou essa experiência que contou com o disputado MotoGP de Mugello, um dos mais importantes e tradicionais da temporada, além de uma visita à fabrica da Ferrari, ao museu, almoço no restaurante da escuderia, e é claro não poderia faltar um teste drive pelas ruas de Maranello. O pacote ainda incluiu passeio de balão, degustação de vinho, visita aos principais pontos de Florença e experiências gastronômicas.

Grupo faz passeio de balão na Toscana Grupo depois de teste drive em Ferrari na cidade de Maranello Largada do MotoGP de Mugello

Nesse mesmo final de semana, do outro lado do Atlântico, a FABERG estava envolvida num evento diferente, a Gran Fondo NY, prova de ciclismo com 160km de distância pelas ruas de Nova York. Em parceria com o clube de ciclismo Vélo 48, organizamos toda a logística de viagem, enquanto a Vélo cuidou de toda a parte técnica da prova.

Uma semana depois já estávamos embarcando para uma nova maratona que começaria em Paris para o torneio de Roland-Garros (clique para fotos). Pelas próximas duas semanas atenderíamos 200 clientes que entre idas e vindas estariam em todas as rodadas do evento mais charmoso da temporada. A edição de 2017 foi muito especial e quem esteve lá presenciou a história escrevendo um de seus mais lindos capítulos. Gustavo Kuerten, um dos jogadores mais queridos do circuito, foi homenageado ao longo do torneio pelos 20 anos de seu primeiro título. Não teve como não se emocionar. Enquanto isso, Rafael Nadal marcava seu nome para sempre em RG. Depois de ser o primeiro jogador na história a chegar a marca de 10 títulos num mesmo torneio (feito realizado em Monte Carlo e Barcelona), Nadal fez o mesmo, mas dessa vez num Grand Slam. É possível imaginar que um jogador possa ganhar 10 vezes um torneio de Grand Slam? Ele o fez, agora são 79 vitórias e apenas duas derrotas em 13 edições. Simplesmente de outro planeta, especialmente depois de superar tantas lesões.

Rafa Nadal recebe o troféu de Roland-Garros pela 10 vez Fabio Silberberg celebra com Bruno Soares e Thomaz Koch os 20 anos do primeiro título de Gustavo Kuerten em Roland-Garros Clientes FABERG na quadra central de Roland-Garros durante a final masculina entre Nadal e Wawrinka

Mas enquanto a disputa seguia em Paris, partimos para a Grã-Bretanha onde iria acontecer o evento esportivo anual mais aguardado e assistido de todos, a Final da UEFA Champions League (clique para fotos). Apesar de ser disputado em Cardiff, no País de Gales, nos hospedamos em Londres. Foram mais de 150 clientes, entre pessoas físicas e um grupo corporativo que teve em sua programação atividades gastronômicas e visita a um lindo castelo medieval. Apesar da grande torcida pela Juventus, o Real Madrid chegou ao seu 3º título em quatro anos, com mais um show de Cristiano Ronaldo.

Clientes em almoço antes da final da UEFA Champions League Clientes FABERG em Cardiff antes da final da UEFA Champions League Final da UEFA Champions League entre Real Madrid e Juventus

No dia seguinte da final da Champions, outra final estava acontecendo, mas dessa vez era da NBA. No ginásio lotado do Golden State Warriors na Califórnia, um grupo de clientes acompanhou ao vivo o último jogo da série que deu o 2º título em três anos aos Warriors, nesse que foi o tira teima contra os Cleveland Cavaliers.

Clientes FABERG na Oracle Arena para jogo 5 das finais da NBA Oracle Arena durante as finais da NBA Cliente FABERG no jogo decisivo das finais da NBA entre Warriors e Cavaliers

Esses foram os 10 eventos que movimentaram nos últimos dois meses a FABERG e um grande grupo de clientes apaixonados por esportes, por viagens e pela emoção que une esses fatores nos pacotes da FABERG.

Foi um semestre de muito trabalho na preparação de cada evento, atenção e dedicação total a cada detalhe, longos dias de trabalho, horas e horas dentro de aviões e aeroportos, check ins e check outs e envolvimento completo de toda a equipe para que tudo saísse perfeito e cada pessoa ou empresa que acreditou em nossa proposta pudesse ter uma experiência única e inesquecível.

Nós entendemos a importância e responsabilidade que temos na entrega dessas viagens e também entendemos que a combinação de viagem e esporte é uma das mais incríveis que existe, uma vez que o esporte agrega um elemento surpresa a cada evento, o espetáculo acontece ali, na hora e nunca é o mesmo. Por isso continuaremos trabalhando cada vez mais para entregar uma gama ainda maior de eventos e com a qualidade de sempre.

Quadra Arthur Ashe a noite com teto retrátil aberto Bjorn Borg, Rafael Nadal, Rod Laver, Roger Federer e John McEnroe no lançamento da Laver Cup Vista lateral da quadra na O2

O primeiro semestre acabou, mas ainda temos 6 meses de muitos eventos pela frente. Começaremos por Wimbledon em Julho. Em Setembro seguiremos para US Open em NY e na semana seguinte para uma das viagens mais esperadas do ano, a Eslováquia Experience seguido da Laver Cup em Praga. Em Outubro teremos o espetáculo do Cirque du Soleil e o show do U2 em São Paulo na mesma semana e uma viagem super especial para um jogo da temporada da NFL. O El Clásico entre Real e Barça deve acontecer também em Outubro, mas ainda não tem data definida. Em Novembro faremos o 2º FABERG Cup Experience e terminaremos em Londres para o ATP Finals. Isso se não surgir nada no meio do caminho.

Queremos que você faça parte desse universo com a FABERG e viva experiências que ficarão marcadas para sempre. Se você ainda não tem programação para o 2º semestre, entre em contato com nossa equipe e confie sua viagem à FABERG!

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By FABERG Tour Experience
Load More In Corporativo

One Comment


  1. Michel Machado

    26 de setembro de 2018 at 12:13

    Sensacional! Trabalho sério e profissional da Faberg.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

O Adeus Inesquecível à Key Biscayne

34 anos de Miami Open, 32 deles em Key ...