Fabio Silberberg iniciou cedo nas quadras. Após uma vitoriosa carreira juvenil, em que chegou a ser número 6 do mundo, foi estudar administração esportiva e jogar pela Universidade do Tennessee, nos Estados Unidos.
 
Começou a jogar no circuito profissional em 1991. Em sua carreira disputou mais de 200 campeonatos em mais de 25 países, incluindo 7 Grand Slams.
 
Em 1995 entrou para o time principal do Brasil na Copa Davis no confronto contra o México, quando ocupava a posição 196 do mundo no ranking ATP  (Associação dos Tenistas Profissionais).
 
Hoje relaciona-se diretamente com os organizadores dos principais torneios do circuito e com renomadas agências internacionais para oferecer aos clientes da FABERG Tour Experience, serviços exclusivos e sempre o que há de melhor em programas e ingressos VIP para cada evento.
 
Acompanha pessoalmente as pessoas que viajam com sua empresa. Seu profundo conhecimento dos detalhes de cada evento, além de sua intimidade com o tênis, proporcionam uma experiência única aos seus clientes.
 
 

© Faberg Tour Experience 2014

by HKL